FANDOM

Blueprints (ou Plantas, no português) são semelhantes aos Engramas que o jogador aprende através de Pontos de Engramas, exceto pelo fato de que o mesmo deve ter o engrama desbloqueado, a fim de ser capaz de criar o item em destaque. Eles são muito úteis em não ter que gastar Pontos de Engramas para aprender a fazer o item. No entanto, elas não podem ser usadas para desbloquear a próxima camada de material. Por exemplo, para obter a armadura de Chitin você ainda tem que ter os engramas de armadura de couro, e não os Blueprints.

Blueprints podem ser encontradas em Beacons e/ou encontradas como saque em cavernas. Você pode estocar corretamente Blueprints em uma Estante de Livros.

Blueprints permitem que o jogador crie itens que são melhores do que suas contrapartes de Engramas. Usar um blueprint não o consome no processo, podendo usar o mesmo blueprint várias vezes.

Blueprints muitas vezes também concedem bônus para o item criado. Isso pode ser notado no próprio blueprint através de sua cor.

Há um aumento do custo de materiais para criar itens de nível superior. Apprentice Fabricated Pistol, por exemplo, requer aproximadamente 291% mais materiais em cima dos materiais usuais. (137 Polímero, 78 Lingotes de Metal, e 117 Cimentos do habitual 35, 20, 30)

Qualidades de BlueprintsEditar

Blueprints possuem cinco níveis de qualidade até agora. Cada qualidade de Blueprint possui atributos melhores que o último. São elas:

  • Primitive (Cinza / Branco): pode ser igual a Engramas ou "ligeiramente" melhor
  • Ramshackle (Verde)
  • Apprentice (Azul)
  • Journeyman (Roxo)
  • Mastercraft (Amarelo)
  • Ascendant (Vermelho)

Também no FANDOM

Wiki aleatória